Suk está na Hungria para jogar no Debrecen

Avançado estava sem jogar, depois de deixar os turcos do Trabzonspor, e agora vai trabalhar com Leonel Pontes, um treinador que o conhece bem

Falhado o empréstimo aos franceses do Bastia devido a um atraso no envio da documentação, o internacional sul-coreano vai tentar ajudar o Debrecen a manter-se no principal escalão da Hungria

Suk foi o último “dragão” a ver o futuro resolvido

Com o empréstimo de Suk aos húngaros do Debrecen, o FC Porto resolveu o último caso entre os jogadores que não entravam nas contas de Nuno Espírito Santo. O avançado sul core anojá está na Hungria e hoje deve ser apresentado oficialmente pela equipa treinada por Leonel Pontes. O dia de hoje será ainda decisivo para saber se o jogador será transferido a título definitivo ou apenas por empréstimo, mas tudo indica que será esta a última hipótese a prevalecer. Se tal acontecer, faltará ainda saber se o clube húngaro fica ou não com direito de opção.

Certoéque Suk tem no Debrecen uma excelente oportunidade de voltarà competição, depois determinado o empréstimo, sem sucesso, aos turcos do Trabzons por, onde não marcou qualquer golo em 16 jogos em todas as competições. De saída da Turquia, o internacional sul-coreano tinha tudo acertado para jogar no Bastia, do principal escalão de França, mas um atraso de seis minutos na inscrição impediu a transferência.

Suk viu o mercado de transferências fechar em quase todos os países, mas na Hungria o prazo expira apenas amanhã. Dessa forma, poderá agora trabalhar com Leonel Pontes, um treinador que o conhece bem do mercado português.