Taça da Liga: FC Porto vs Rio Ave adiado

FC Porto adia jogo com o Rio Ave e poupa-se para Alvalade

Estreia dos portistas na Taça da Liga será a 24 de outubro, na receção ao Leixões

O FC Porto, ao contrário do que sucederá com Benfica, Sporting e Braga, equipas igualmente “pressionadas” por uma calendário de competições preenchido em setembro, adiou a estreia na edição 2017/18 da Taça da Liga. Assim sendo, a receção ao Rio Ave passou para 21 de dezembro, altura em que o FC Porto já terá cumprido o compromisso da segunda jornada da prova, o embate com o Leixões no Estádio do Dragão, a 24 de outubro.

Com este adiamento, o FC Porto (que este domingo joga com o mesmo Rio Ave, em Vila do Conde) antecipa para 22 de setembro o jogo com o Portimonense, a contar para a sétima jornada da I Liga, defrontando o Mónaco – na segunda ronda da Champions – quatro dias depois, no principado. O referido jogo com o Rio Ave passa a ser o último dos portistas antes da paragem natalícia.

O Benfica, por exemplo, tem em setembro uma sequência de jogos que começa, depois do jogo no Bessa, com a receção ao Braga (Taça da Liga) a 20, novo jogo em casa com o Paços de Ferreira (I Liga), a 23 e em Basileia, a contar para a Champions, a 27.

O Sporting – que joga este sábado com o Tondela -, por seu turno, joga para as mesmas três competições, na mesma ordem, com Marítimo (19), Moreirense (23) e Barcelona (27), recebendo o FC Porto no primeiro dia de outubro.

Fonte: OJOGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *