Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

“Temos uma possibilidade extraordinária de passar para primeiro”

Guillem Cabestany antecipou deslocação ao recinto do Benfica, da 11.ª jornada do campeonato

 

Para o FC Porto Fidelidade o ano de 2017 arranca com um clássico frente ao Benfica, no Pavilhão da Luz, que poderá valer à equipa azul e branca a liderança no campeonato nacional de hóquei em patins. À partida para o jogo da 11.ª jornada, agendado para sábado (16h30, Porto Canal), os Dragões somam menos dois pontos do que os encarnados, mas, ao contrário dos lisboetas, têm já ultrapassada a fase mais delicada da primeira volta.

Na antevisão da partida, o treinador Guillem Cabestany admitiu que para a formação azul e branca esta é uma “possibilidade extraordinária de passar para primeiro”, num jogo em que não espera menos do que um grande espetáculo de hóquei em patins entre duas equipas que vêm demonstrado um grande nível de jogo. Já Telmo Pinto garantiu que o facto de os azuis e brancos poderem chegar à liderança é um fator extra de motivação.

Guillem Cabestany
“Espero um grande espetáculo de hóquei em patins, ao qual as duas equipas chegam num momento muito bom. Vamos ver se a pausa para o Natal pode afetar de alguma forma, mas ambas as equipas estão num grande nível de jogo e de resultados. Os últimos jogos foram abertos e com muitos golos. Vai ser um grande espetáculo, pelo nível dos jogadores e das equipas.”

“Pessoalmente, tenho duas formas de ver este jogo. Por um lado, há alturas em que não estamos satisfeitos com o trabalho e o rendimento da equipa, mas neste momento não é o caso. Um resultado não pode deitar por terra todo o trabalho e evolução da equipa, mas para o campeonato é um jogo importante. Temos uma possibilidade extraordinária de poder passar para primeiro numa fase avançada do campeonato e superar os principais adversários, que este ano são muitos e muito fortes. Temos que ser otimistas e pensar que temos uma oportunidade única. Vamos tentar jogar com a máxima esperança de que podemos terminar esta jornada em primeiro.”

Telmo Pinto (defesa/médio)
“Poder chegar à liderança funciona mais como motivação do que como pressão, porque essa temos em todos os jogos devido ao símbolo que carregamos. Acho que o Benfica e as outras duas equipas candidatas a vencer o campeonato são semelhantes. O único aspeto em que o Benfica está melhor é na posição, porque ainda não perdeu pontos, mas a verdade é que também ainda não teve jogos complicados.”

“O trabalho vai ser a chave. Temos que aplicar todo o trabalho diário para podermos no domingo olhar para a classificação e ser primeiros. Independentemente dos resultados sabemos que temos que jogar os dois jogos com cada um dos candidatos e esses são jogos sempre de tripla. Mas para já pensamos e ganhar este.”

“Há sempre aspetos a melhorar. Em alguns dos jogos temos o jogo controlado até perto do fim e os resultados não têm sido os que nós queremos. Temos vindo a trabalhar isso.”

“O golo por si só não quer dizer nada, até porque são equipas que se equilibram em todos os momentos. Na Supertaça marcámos cedo, mas também acabámos por sofrer.”

Fonte: FC Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *