Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Tinsley e Washburn de saída do FC Porto, Sasa fica

Poste sérvio é o único jogador estrangeiro a transitar desta para a próxima temporada

Ao fim de dois anos de ligação, o base-extremo Brad Tinsley e o extremo-poste Nick Washburn, ambos norte-americanos, não vão seguir ao serviço do FC Porto, que continua a preparar a nova temporada e mexe assim quase na totalidade no lote de jogadores estrangeiros que estavam na equipa, pois já se sabia que o base norte-americano naturalizado cabo-verdiano Jeff Xavier também não iria ficar.

A exceção é o sérvio Sasa Borovnjak, que chegou aos dragões na época passada, proveniente do Lusitânia. Ao serviço dos azuis e brancos, o poste de 27 anos e 2,06 metros foi o mais valioso do plantel, tendo participado em 41 jogos da Liga Portuguesa e registado médias de 14,8 pontos e 5,1 ressaltos.

Ao que O JOGO conseguiu apurar, os portistas mexerão pouco no leque de atletas nacionais, tendo já renovado com Miguel Miranda (uma temporada) e Pedro Bastos (duas), ao passo que Miguel Queiroz e Ferrán Ventura (espanhol, mas considerado de formação nacional) têm contrato. A grande saída até ao momento foi a do internacional português José Silva, apesar de ter tido uma proposta do FC Porto para renovar pelas próximas três temporadas.

Fonte: Ojogo