Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Treinador da Juventus não esconde o que mais respeita no FC Porto

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, demonstra respeito pelo FC Porto depois de mais uma vitória em Itália.

É com respeito que a Juventus olha para o FC Porto, adversário nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Antes do jogo da primeira mão, no Dragão, a equipa de Turim goleou o Palermo por 4-1 e voltou a dar uma demonstração de força num campeonato que lidera tranquilamente. Massimiliano Allegri, todavia, realça que não será fácil defrontar o FC Porto e aponta os pontos que considera os mais fortes da equipa portuguesa para o duelo: contra-ataque, forma atual e experiência.

“O FC Porto está em boa forma. É uma boa equipa no contra-ataque e está habituada a jogar partidas deste nível. Será uma boa eliminatória, que não serve apenas para continuar na Champions, mas também para elevar a autoestima: quanto mais avanças, mais cresces”, afirmou o técnico, citado pelo site oficial do clube.

A Juventus, refira-se, chega a Portugal com sete triunfos consecutivos, seis para o campeonato e um para a Taça. Já o FC Porto vence há seis partidas, todas para a I Liga.

Fonte: Ojogo