Turcos dão tudo por Quintero

O Goztepe Spor, clube turco que esta época garantiu o regresso à Liga principal depois de 14 de anos de ausência, está fortemente empenhado em contratar Quintero e não olhará a gastos para ter o criativo colombiano nas suas fileiras. Atualmente a rodar no Independiente de Medellín, mas com ordens da SAD para antecipar o regresso à base no verão, o médio é uma das exigências do treinador do Goztepe Spor, Tamer Tuna.

Por agora, os turcos falaram diretamente com o agente de Quintero para saber em que moldes se poderá fazer a transferência e se há recetividade por parte do jogador para se mudar para o futebol turco.

O FC Porto, por seu turno, alimenta a expectativa de negociar o passe do colombiano, até porque não há indícios de que o futebolista vá ter nova oportunidade de se afirmar no plantel principal, mesmo com a entrada de Sérgio Conceição.

Quintero tem contrato com o FC Porto até junho de 2021. A cláusula é de 40 milhões de euros, um valor bem acima da verdadeira cotação do colombiano. Os dragões estariam recetivos a negociações mediante uma proposta a rondar os 12 milhões de euros para cima.

FONTE: A BOLA