Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

Ultima Hora: FC Porto

Ultima Hora: FC Porto

FC Porto cumpre fair-play financeiro da UEFA

SAD do clube azul e branco apresentou esta quinta-feira as contas referentes ao exercício 2016/17.

O FC Porto anunciou esta quinta-feira o cumprimento do acordo estabelecido com a UEFA referente ao fair-play financeiro, por ter atingido um prejuízo inferior ao valor definido como tolerância no primeiro ano do acordo assinado em junho de 2017.

Apesar de a SAD azul e branca ter registado um resultado líquido de 35,3 milhões de euros, o organismo que tutela o futebol europeu permite retirar ao prejuízo os custos relacionados com as atividades de desenvolvimento da formação, amortizações (que não passes de jogadores), imposto sobre o rendimento e ainda os custos relacionados com o próprio acordo. No caso do FC Porto, a subtração foi de 9,9 milhões, perfazendo um total de 25,4 milhões de prejuízo, valor abaixo dos 30 milhões estabelecidos pela UEFA.

No próximo ano, o FC Porto, podia apresentar apenas 20 milhões negativos, mas o valor foi corrigido para 24,6 milhões. Fernando Gomes, administrador da SAD, revelou que a UEFA “aceitou a proposta do clube sem alterar nada” e adiantou ainda que “o FC Porto quer fazer melhor do que propôs”.

Fonte: Ojogo

5 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *