“Um jogador à Porto nunca desiste de lutar”

Óliver Torres é o principal destaque da edição de dezembro da revista Dragões​, disponível na FC Porto Store do Dragão

 

Após um regresso muito desejado ao clube em que diz sentir-se em casa, Óliver Torres é o maior destaque da edição de dezembro da revista Dragões, já disponivel na FC Porto Store do Estádio do Dragão e em breve nas outras lojas do clube e nas bancas.

Depois de uma primeira passagem pelos Dragões, em 2014/15, o médio criativo espanhol falou à revista oficial do FC Porto sobre o seu regresso ao Atlético de Madrid e do ano difícil que passou na equipa colchonera, assim como dos motivos que o tornam numa “pessoa feliz” a jogar com a camisola azul e branca e a viver na cidade do Porto.

Foi também em dezembro que se ficou a conhecer o emparelhamento dos oitavos de final da Liga dos Campeões e o sorteio colocou no caminho dos Dragões os italianos da Juventus. Para que fique a conhecer melhor o adversário da equipa portista, contamos-lhe 11 curiosidades sobre o clube que tem dominado o futebol italiano nos últimos anos e que jogará no Estádio do Dragão, a 22 de fevereiro, a primeira mão da eliminatória.

Da habitual página do presidente à página do provedor do sócio, passamos para as modalidades, numa edição em que são destaque as entrevistas do “gigante” Felipe Santaela (andebol), do guarda-redes Nélson Filipe (hóquei em patins) e do ainda jovem base da equipa de basquetebol Pedro Oliveira.

O capítulo das modalidades encerra da melhor maneira, ou seja, com títulos: no boxe Pedro Ribeiro e António Silva entregaram no Museu a taça relativa ao título nacional de consagrados. Tudo para ver na página 47, incluindo o troféu, agora patente no espaço “Na Hora”.

Recuando um pouco no tempo, há também espaço para recordar os 40 anos de ligação de João Pinto ao FC Porto, assinalando nada mais, nada menos do que 40 momentos de relevo que tiveram o “eterno capitão” como protagonista. O golo da vida do portista Cândido Costa, que na verdade até foram dois, é outro dos destaques da publicação.

A revista Dragões é uma publicação oficial do FC Porto, com periodicidade mensal, que pode ser subscrita aqui.

Fonte: FC Porto