Uma palavra para um lance que ilustra o estado da arbitragem em Portugal. Tribunal unânime: Caso, Filipe, 25m

Uma palavra para um lance que ilustra o estado da arbitragem em Portugal. Aos 25 minutos Felipe beneficiou de uma bola que lhe bateu no braço para assistir André Silva meter a bola na baliza. Artur Soares Dias marcou falta, o que em boa verdade é a decisão comummente aceite no mundo do futebol. Tudo bem, não se fala mais nisso. Só foi pena na visita do FC Porto a Alvalade o tal critério comummente aceite pelo mundo do futebol ter merecido uma exceção que custou uma derrota à nossa equipa. De uma vez por todas, os critérios têm de ser iguais para todos. Uma bola no braço de Felipe é mais falta do que uma bola no braço de Bryan Ruiz, ou será que é tudo uma questão da cor das camisolas? Depois, há pelo menos um lance na área para os especialistas se pronunciarem.

Tribunal unânime:

Lance de golo mal anulado ao FC Porto por alegada mão na bola de Felipe aos 25’

2016-11-07

FC Porto, Caso, Filipe, 25m

Grita-se golo no Dragão, mas Artur Soares Dias assinala mão de Felipe na área, na sequência de um canto. No entanto, Mitroglou também parece tocar a bola com o braço, anteriormente.

One Comment

Leave a Reply
  1. Hi, i have a free wordpress blog. I have added the widgets that come in the widget section. But how do i add widgets that are from third parties such as clustrmaps? If free wordpress blogs don’t allow that, which free blog service allows that ? .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *