VIDEO – Pedro Henriques confirma que árbitros têm acesso à transmissão e às linhas, ou falta delas…

O “aguenta aguenta aguenta” era à espera das linhas da btv… e onde estavam as linhas no golo anulado ao Braga?

19 Comments

Leave a Reply
  1. A máscara do slvergonha continua a cair. Afinal, como M. Guedes referiu na 2F passada, os cónegos têm mesmo uma (B)TV na cabine do estádio de oeiras. Só falta saber se estão em comunicação directa com os funcionários e ex-funcionários da TV de Carnide. O paquidérmico Gobern é que negou de pronto.
    Já agora, vão divulgar o que disse o VAR no slb-scbraga, não é que tenhamos muita pena desse satélite vermelho, mas o Sr. Salvador, que tão bem intervém quando se trata do FCP, poderia não ter deixado o treinador a falar sózinho em defesa dos guerreiros sarrafeiros. E no FCPorto-estoril? e no tondela-FCP? E… agora estão obrigados a divulgar todos os audios entre arbitro de campo e árbitro de cabine.
    Viva o FCPorto, contra tudo e contra os tolos.

  2. Afinal a SLB tem uma televisão especial para os arbitros no VAR, eles que tinham desmentido que existia a transmissão do canal em imagens alteradas no VAR, cambada de aldrabões e corruptos….o problema é que as entidades FPF, Liga, Judiciária, M. Público, etc está tudo comprado, são todos tentaculos do Polvo pois vão recebendo uns Vouchers, uns bilhetes para jogos, etc etc etc. até o chefe dos arbitros teve direito a 50 bilhetes…e alguém fez alguma coisa.

  3. Isto é a maior hipocrisia que existe no futebol português neste momento. Como é que a btv pode passar jogos do Benfica é ser isenta? Recorrendo ainda para mais as “suas linhas” para ajuizar os lances?! Anedótico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *