Vitória frente ao Leça mantém luta pelo título nacional

Triunfo complicado (2,5-1,5) na oitava jornada da final a seis do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas

 

O FC Porto obteve esta quarta-feira uma importante vitória no Salão do Leça FC, por 2,5-1,5, na oitava jornada da final a seis do Campeonato Nacional por equipas de bilhar às três tabelas. Os Dragões seguem na segunda posição, com 18 pontos, menos três do que o Benfica, que bateu o Sporting (4-0) nesta ronda.

Frente a uma das melhores equipas nacionais e que na primeira volta forçou um empate (2-2) na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, os azuis e brancos enfrentaram forte oposição em três das quatro mesas. Eis os parciais: Adnam Yuksel-Torbjörn Blomdahl (40-40, em 19 entradas), Jozef Philipoom-Daniel Sánchez (17-40, em 19 entradas), Vítor Fernandes-Rui Manuel Costa (27-40, em 24 entradas) e Pedro Pais-Manuel Santos Oliveira (40-23, em 32 entradas).

Os campeões nacionais e europeus voltam a jogar no próximo sábado, frente ao Ginásio do Sul, na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão. O encontro, referente à décima jornada, arranca às 17h00 e tem transmissão em direto no Porto Canal.

Fonte; fc porto