Já viste este telemovel igual ao Galaxy S8, Octacore, Camara 16Mp da Sony, Touch ID...etc por APENAS 100€? Visita o nosso link e não pagas portes de envio nem taxas alfandegárias!

CLICA AQUI

W52-FC Porto apresenta três reforços no Dragão

Amaro Antunes (ex-LA Antarte), Jacobo Ucha (ex-Rádio Popular-Boavista) e Tiago Ferreira (ex-Liberty) foram apresentados como reforços da equipa de ciclismo W52-FC Porto.

Amaro Antunes (ex-LA Antarte), Jacobo Ucha (ex-Rádio Popular-Boavista) e Tiago Ferreira (ex-Liberty) foram apresentados como reforços da equipa de ciclismo W52-FC Porto, no Estádio do Dragão.

No intervalo do encontro entre os dragões e o Rio Ave, a contar para a 18.ª jornada da I Liga de futebol, a equipa de foi apresentada ao público, perante um Estádio do Dragão quase cheio.

A formação azul e branca, que volta a contar com Nuno Ribeiro como diretor desportivo, manteve nas suas fileiras o espanhol Gustavo Veloso, vencedor da Volta a Portugal em 2014 e 2015, e Rui Vinhas, que venceu a prova no ano passado.

Assim, a equipa portista para 2017 é composta por: Gustavo Veloso, Rui Vinhas, Ricardo Mestre, António Carvalho, Ángel Sanchez Rebollido, Amaro Antunes, Daniel Freitas, Jacobo Ucha, João Rodrigues, Joaquim Silva, Juan Ignacio Pérez, Raúl Alarcón, Samuel Caldeira e Tiago Ferreira.

A equipa do FC Porto vai estrear-se esta nova temporada na Volta a Valência, entre 1 e 5 de fevereiro.

Fonte: Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *